O empresário José Adilson, filho de uma das vítimas da tragédia
Acidente aconteceu por volta das 9h de hoje, na Estrada Muriaé-Vermelho, ainda na área urbana, e uma das vítimas identificadas, é o Zé Lelente, 76 anos,, pai de José Adilson, da Lelente Informática de Muriaé. O menino de cerca de 12 anos, também morreu no local. Já um senhor de cerca de 60 anos, uma mulher de cerca de 50 e uma criança que estavam no Fiat Uno, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital São Paulo.
Um acidente na manhã deste sábado, envolvendo um ônibus de viagem, da linha Belo Horizonte-Muriaé, empresa Pássaro Verde e uma carreta (que bateram de frente), deixou três mortos na BR-040, na região de Lafaiete. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, cerca de 20 feridos, cinco em estado grave (incluindo, uma mulher e um bebê de um ano e dois meses) foram encaminhadas para o hospital em Congonhas. Dois helicópteros ajudaram no resgate das vítimas. O acidente aconteceu por volta das 12h20. "A empresa do ônibus de viagem informou que o veículo seguia de Belo Horizonte para Muriaé, na Zona da Mata, com 26 ocupantes, incluindo o motorista e o auxiliar. Ainda segundo a empresa, um representante foi enviado ao local do acidente", informou a imprensa da capital. Há informações também que infelizmente, o bebê morreu no Hospital de Pronto Socorro, em Belo Horizonte. Informações extraídas do jornal O Tempo On Line e G1-MG. Fotos: Jornal O Tempo On Line. Colaboração dos internautas muriaeenses: David Almeida e Fábio Henrique.
Infelizmente os acidentes estão ceifando muitas vidas!
Muriaé ultimamente está muito violento no trânsito, esperamos que todos tenham mais atenção, menos velocidade e menos pressa, uma das causas Nº 1 em acidentes.
Infelizmente este eu presenciei e digo nunca mais gostaria de ver.
Meus sentimentos as famílias!
Morreu em um gravíssimo acidente na área urbana da BR-356 na tarde desta segunda-feira, Waldinéia Aparecida da Silva, 30 anos, muriaeense. O acidente aconteceu por volta das 14h30, quando o automóvel dirigido por Waldinéia, um Escort, placa BYN 2232, de Muriaé, chocou violentamente contra o caminhão, KMP 0035, de Itaperuna-RJ, no trecho urbano entre o Vitrines e a entrada do bairro São Pedro. Waldinéia Aparecida era casada com o músico muriaeense, Leandro, conhecido como "Alejandro", morava na rua Oswaldo Cruz, na Barra e deixa três filhos, Sara, Taliane e Alesandro.Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil contra a tráfico de drogas foi realizada na manhã de hoje no bairro Aeroporto e resultou na apreensão de uma boa quantidade de drogas e grande quantia em dinheiro. Várias pessoas suspeitas do tráfico de drogas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, entre elas menores. A ação policial contou com 15 homens das duas polícias que contaram também com o apoio do Serviço de Inteligência da PM e da Polícia Civil. Duas armas, um revólver calibre 38, e uma espingarda, 66 gramas de cocaína, 80 papalotes de cocaína, 200 gramas de crack, balanças de precisão, maconha, pente carregador, embalagens para droga e mais de R$ 5 mil em dinheiro. A operação foram chefiadas pelo delegado Dr. Rangel Martino que cumpriu três Mandados de Busca e Apreensão em 3 casas diferentes da rua Lica Múglia, no bairro Aeroporto. TRAGÉDIA
Assassino do Gerente da Caixa.
A morte por um Cordão!!!!
Gerente da Caixa Econômica de Muriaé mg é covardemente assassinado por causa de um cordão enquanto caminhava.